Saiba o que é e onde fica o Quarteto Fantástico de Curitiba

Uma volta ao mundo com sabores do México, da Rússia, da Irlanda e dos Estados Unidos! Conheça estes bares temáticos!

A Avenida Batel é um point curitibano de bares e restaurantes certo? Certo! Mas apenas isso não foi suficiente para um restaurante, ou melhor, para quatro restaurantes! Você sabe de quem estamos falando? Vamos dar algumas dicas...

**- Um mexicano simpático

  • Um russo dos tempos da União Soviética

  • Um gnominho verde irlandês

  • Uma Pin Up Girl com visual USA anos 50 total**

‰ o complexo Quarteto Fantástico , que envolve os restaurantes Taco El Pancho,  Soviet Vodka Bar, Sheridans Irish Pub e Peggy Sue Dinner !

** Leia mais no hagah!

Café Paris muda a abordagem e agora é restaurante e centro de estética>> Dicas de locais para comer pizza em Curitiba>>**

Onde encontrar cervejarias em Curitiba

Vamos ver mais de cada um deles?

quarteto

Taco El Pancho (mexicano simpático) Talvez seja o mais conhecido de todos. O Taco El Pancho é decorado como uma vila mexicana e serve pratos típicos à la carte. E dá-lhe tortillas, nachos, steack caribenhos, chillis com carne, quesadillas e burritos. E tudo com muita tequila, claro...

quarteto Soviet Vodka Bar (o russo) Lugar ideal para você treinar como anda o seu russo “ um painel pintado a mão com dizeres em russo fica na parede, bem fácil...

Bom, vamos aos cardápio! O Soviet possui cardápio tipicamente russo e oferece pratos como coxa de pato, salmão e mignon, além de petisco.

E A BEBIDA NACIONAL DA RÚSSIA?

Sim, a vodka está presente... E não é apenas ela, ao todo são 50 rótulos de bebidas, entre nacionais e importadas, além de cervejas, vinhos e drinques. O local possui três ambientes sendo um mezanino, um salão e um deck. A decoração é russa com paredes em metal e vigas em madeira.

quarteto Sheridans Irish Pub (Irlandês baixinho) A parte verde do Reino Unido está aqui! E no cardápio do Sheridan' s Irish Pub tem o The Dublíner Salmon, salmão grelhado acompanhado com creme de ervilha, palmito, salada oriental e molho de maracujá. Outra pedida é o Marks Steak (filé mignon grelhado, recheado com mix de queijos e coberto com molho cheddar de receita irlandesa).

Aproveite este pedaço da Irlanda para tomar uma cerveja típica!

quarteto

Peggy Sue Dinner ( Pin Up Girl) Volte no tempo, para os anos 50, com aquele clima americano... Elvis, carrões e anúncios antigos da Coca-Cola. Não dá para voltar no tempo, uma pena, mas nas paredes do Peggy Sue tem tudo isso!

A especialidade do Peggy Sue é o Hambúrguer Gourmet, um sanduíche montado com as preferências do cliente, que pode escolher entre cinco opções de carne, três variações de peso do hambúrguer, três tipos de pão, sete de queijo, seis molhos, 11 acompanhamentos e quatro porções.

O ambiente é decorado com móveis antigos, jukebox e chão quadriculado, elementos que remetem às lanchonetes americanas dos anos 50 e 60.

Vale esta volta ao mundo em um único endereço!

  ****

Notícias relacionadas