24.ª Edição da Jopef Brasil vai reunir 8 mil profissionais de saúde e bem estar

Alguns cursos, principalmente os da área de fitness, são abertos também ao público em geral

Mais de oito mil profissionais estão sendo esperados para a 24.ª Edição da Jopef Brasil (Jornada Paranaense de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e Turismo e Hotelaria), que ocorre entre os dias 3 e 6 de junho, no Estação Embratel Convention Center. Vale lembrar que alguns cursos, principalmente os da área de fitness, são abertos também ao público em geral.


Somente na área de Educação Física serão mais de 50 cursos, além dos eventos Fórum Internacional de Saúde e Qualidade de Vida e a Feira de Produtos e Serviços. João Batista Correa Neto, diretor da Korppus e organizador da Jopef, comenta que a estimativa é que o evento reúna cerca de 6 mil participantes dos cursos e em torno de 2,2 mil bailarinos que participarão do V Jopef Dance Festival e I Competition Dance Festival, que ocorrerá paralelamente no Teatro Regina Vogue.

A 24.ª Jopef Brasil oferece cursos na área de Educação Física que vão abranger desde áreas consideradas zen, como Método Pilates & Acessórios, passando por atividades corporativas?, como Ginástica Laboral até atividades mais conhecidas como Bike Indoor e Treinamento de Corrida de Rua. Também estarão sendo debatidos assuntos ligados à saúde, como Flexibilidade e Alongamento Consciente, Nutrição Esportiva e Suplementação, Estética Facial e Corporal e Prescrição de Exercício para Populações Especiais.

Na área de Fisioterapia, destaque para a 3.ª Idade: Ginástica Localizada e Atividades Recreativas, Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia, Fisioterapia na Saúde da Mulher, entre outros. Já na área de Nutrição, os profissionais debaterão temas como Emagrecimento, Nutrição e Exercício, Obesidade Infantil e Nutrição Estética e Antienvelhecimento.

Serviço:

24.ª Jopef Brasil Inscrições abertas até o dia 28 de maio. A partir do dia 2 de junho, no local do evento.

Informações pelo telefone (41) 3018-6222 ou www.korppus.com.br  

Fonte: Prime Comunicação