Dicas para uma festa country

Ambiente aberto e música típica compõem o cenário perfeito

As festas country são muito populares, quase que uma febre. E fazer uma festa nestes moldes não é tão complicado, basta seguir algumas dicas e não confundir festa country com festa caipira ou junina “ que logo veremos por aqui, certo?

  calça jeans e couro em vários detalhes como em cintos, botas e jaquetas. Para deixar a festa com este clima, invista em toalhas de mesa que imitem jeans.

Para os convidados, o ideal é servir espetinhos e  cervejas e caipirinhas, bebidas bem típicas. Alguns optem também por  churrasco ou a costela de fogo de chão, tradicionais principalmente em festas a céu aberto.

Mas o que itneressa mesmo, não importa como, é ter cerveja e carne no local

alguma localidade com bastante verde

A música já tem endereço certo. Seja gravada ou com banda ao vivo, já sabe o estilo, não é? Mescle o pop country brasileiro com algumas originais americanas e algumas canções de viola, típicas do cancioneiro popular “ como a canção do Menino da Porteira. Canções gauchescas tradicionais também são bem vindas, touro mecânico  para todos se divertirem, assim como uma  cama elástica ou qualquer oputro brinquedo que achar mais conveniente apra a turma.

Um útlimo detalhe para dar aquele toque estiloso? Que tal um mestre de cerimônias com aquele vozeirão típico de narrador de rodeio para animar a todos? Deixa a festa com ar country total!

Então é isso, aqui está o básico para uma festa country.

Agora é só chamar a peãozada, bater forte o coração e mandar aquele SEGUUUUURA PEÃO lá de dentro!

Notícias relacionadas