Natal 2012 em São José dos Pinhais

A Casa do Papai Noel e a Fábrica de Sonhos são os tradicionais destaques!

A partir do dia 07 de dezembro o clima de Natal tomará conta de São José dos Pinhais . A  Casa do Papai Noel e a Fábrica de Sonhos são as atrações principais. As festividades vão até o dia 21, sempre das 18h às 22h30.

» Assista ao Natal do HSBC 2012 em Curitiba

Segundo os organizadores, o público estimado para este ano é de 100 mil pessoas, que irão prestigiar os Autos de Natal, grupos de coral e folclóricos locais e convidados, entre outras atrações culturais no período da noite.

natal são josé dos pinhais 2012 fábrica de sonhos Foto: João Fernandes/2010 - Divulgação

Casa do Papai Noel

Para atender parte dessa demanda a estrutura da Casa do Papai Noel contará ainda com praça de alimentação, presépio em tamanho natural, pinheiros decorados com luzes, bonecos de neves e palco para apresentações. Os visitantes terão também a oportunidade de conhecer a Oficina do Papai Noel, que terá produção de bolachas artesanais, além das lojas de artesanato, que ofertarão produtos natalinos e artesanato rural do município a preços acessíveis.

» Instituto Mirtillo Trombini apresenta Coral de Natal em Morretes

O ingresso da Casa do Papai Noel custa R$ 3 e a entrada é gratuita para crianças até 12 anos e pessoas acima de 60 anos.

natal são josé dos pinhais 2012 fábrica de sonhos Foto: Sergio Sabino/2011 - Divulgação

Fábrica de Sonhos do Papai Noel

Outra atração do Festival de Natal de São José dos Pinhais é a Fábrica de Sonhos do Papai Noel , peça teatral que conta a história dos duendes e Mamãe Noel ajudando o bom velhinho na luta contra o mal para salvar o Natal de todas as crianças. Durante a peça, os personagens interagem com a plateia, passando uma mensagem de amor, solidariedade e compaixão com o próximo.

As apresentações da Fábrica de Sonhos do Papai Noel acontecem na Praça 8 de Janeiro, de 14 a 22 de dezembro, sempre às 20h45.

Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais