Opções de lazer para o final de semana em Curitiba e Região Metropolitana

Pousadas, hotel fazenda e parque aquático fazem parte do roteiro

Quando você pensa em viagem, logo pensa em destinos distantes e caros? Pois, saiba que mesmo estando em Curitiba ou Região, você pode conhecer belas paisagens, divertir-se com a família e descansar. Tem hotel fazenda, pousadas, parques aquáticos e turismo rural, entre as opções.

Então, selecionamos locais em Curitiba e na Região Metropolitana que podem estar no seu roteiro de fim de semana. Que tal?

Hotel Estância Betânia
Localizado em Colombo (PR), o hotel conta com piscina térmica, salão de jogos, campos de futebol e vôlei, cancha de bocha, bosques, lagos para pesca, trilhas para caminhada, saunas seca e úmida e banheiras de hidromassagem.

Há a opção de apartamentos individuais e duplos, com capacidade de acomodação para até quatro pessoas. O parque infantil tem redes instaladas entre as árvores, passeios a cavalo, pesque e pague e trilhas. As caminhadas são boa pedida para a família toda.

As nove piscinas e os lagos também são atrativos, além de um park aquático formado por toboáguas com mais de 20 metros de altura, rio lento (pistas de boias com correnteza artificial), toboágua com pista circular, playground aquático, lanchonete e sorveteria, além do espaço para descanso e lazer.

Com bosques e gramado para jogos e dinâmicas ao ar livre, o espaço promove uma interação interpessoal diferenciada, conta com uma equipe de atendimento especializada no ramo hoteleiro e turístico. Ideal para reuniões, retiros, treinamentos e confraternizações.

Os chalés em estilo rústico são equipados com banheiro privativo, TV, ventilador de teto, cama de casal ou de solteiro e varanda.

Parque Aquático Águas de Valverde

Piscinas com toboáguas, churrasqueira coberta para 300 pessoas, 60 churrasqueiras individuais externas e salão de festas com cozinha industrial fazem parte da estrutura do parque.

Os chalés possuem sala e cozinha conjugadas, quarto, banheiro e sacada e são equipados com TV, geladeira, fogão e pia. As camas são de casal e beliche. Os preços das refeições (café da manhã, almoço e jantar) mudam de acordo com a diária. Para o lazer, pedalinho, jogo de bilhar, campo de futebol, bocha, parquinho, pescaria, piscina natural, bosques e trilhas.

Algumas opções de diversão devem ser pagas à parte.

Notícias relacionadas